A gente escuta falar da necessidade de inovação freqüentemente, não é mesmo?
Entre um link do twitter e outro, achei esse aqui:
fonte: http://clairestreetart.com/
E esse link ficou guardado por um tempão, e hoje durante uma conversa nada a ver, em que se fala tudo mas se entende um nada, lembrei desse link novamente.
Este é um trabalho de intervenção urbana de um artista frances, que até já colou seus stickers por aqui também!
Tudo isso abriu minha mente para divagar um pouco sobre o potencial de uma intervenção urbana bem feita, mas antes de mostrar algumas peças de marketing interessantes, vou mostrar outros exemplos:
Principalmente quando são criativas e altamente provocativas como esta aqui:
Com isso você é obrigado a conhecer o trabalho dos Gêmeos, nesta foto, eles fizeram seu grafite em Brasília:
Esta foto foi tirada pela Alexandra Martins, do blog Fotografia Sem Preconceito, que merece uma divagação a parte.
E pensando em preconceito, sugiro para você pensar nessa foto aqui:
E nesta aqui também:
.
Ok, agora você já tem vários exemplos de opções bacanas de intervenções urbanas, mas e se elas fossem usadas para ações de marketing?
E eu encerro este post com uma ação francesa pra divulgar Os Simpsons:
Sim, eu sei que tem 900 milhares de opções: elevadores, banheiros, ônibus, balada…muitas… vai da gente fazer ela da forma mais criativa possível!
Beijones
Carol
CLIQUE PARA VER AS IMAGENS DESTE POST AMPLIADAS:
<hr>
este post vai pra galera da facul e para o professor que nos ensinou que ótimo já não é suficiente: @alceucruz!!